segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dado Dolabella: affair do ator diz que ele é "atencioso e educado"

"A gente está só ficando", afirma Marcela Bodo

Recém-separado de Viviane Sarahyba, 26 anos, com quem teve um filho, João Valentim, de 8 meses, Dado Dolabella, de 30 anos, foi visto aos beijos com a modelo Marcela Yasmin Arriola Bodo, 18 anos, no fim de semana, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

“Não estamos namorando. A gente está só ficando”, afirmou Marcela, por telefone a QUEM, na segunda-feira (13), da casa de praia da família de Dado, onde ela e algumas amigas estavam desde a madrugada de domingo (5).

Marcela e Dado se conheceram no domingo (5) na Boate Pacha, em Búzios, onde ela trabalhou recepcionando os convidados. “Fomos apresentados por amigos em comum. Já o conhecia da mídia. Ele é muito simpático, muito gente boa”, disse a modelo.

A moça nasceu em Ubatuba, está desempregada e morando com amigas em Búzios. “Terminei o ensino médio e estou fazendo fotos, mas não sou de nenhuma agência. Não estou trabalhando. Só quando me chamam para algum evento”, disse ela.

Embora não estejam namorando Marcela disse que Dado foi muito educado e atencioso. “Teve um churrasco no domingo. Fiquei direto aqui com ele, mas hoje o Dado está indo embora”, afirmou a moça, dizendo, em seguida, que precisava desligar o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário