segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Paparazzo ferve com Barbara Rossi

Paparazzo: bastidores do ensaio de Barbara Rossi

Noventa e oito centímetros de quadril, 90 de busto... A gente poderia listar todas as qualidades de Barbara Rossi, a nova assistente de palco do programa “Pânico na TV”. Mas depois de ver as fotos desta gata, não precisamos nem mais vender esse peixão, né?

A panicat tem só 20 aninhos, e diz que por isso nunca teve muitos namorados. Aos interessados nesta paulistana, ela avisa: para conquistá-la tem que ser romântico. “Qual mulher não gosta de uma pegada repleta de carinho?”, diz. Há de ser também muito bom de boca. “Dependendo da intensidade do beijo, fico louca!”.

Confira esses e outros segredinhos de Barbara.
01 O que fazia antes de ser dançarina do programa ‘Pânico na TV’?

Comecei a trabalhar aos 15 anos, como recepcionista em uma academia. Muita gente me dizia que se eu seguisse a carreira de modelo, iria me dar bem. Foi o que aconteceu! Aos 17 anos comecei a fazer eventos e não parei mais. E quando menos esperava, estava trabalhando no que eu mais amo: televisão! Trabalhei em outras emissoras, aí um diretor do ‘Pânico’ me viu e me convidou. Achei o máximo!
02 Você já teve várias experiências na TV... Sempre quis ser famosa?

Sim, desde pequena já sonhava em ser reconhecida profissionalmente. Amo o que faço, e agora estou em uma fase muito boa da minha carreira.
03 Como é sua rotina?

Faço teatro três vezes por semana, gravo duas vezes na semana, vou à academia... Muitas vezes, tenho que viajar para cumprir alguns compromissos. É uma loucura (risos)!
04 A gente imagina que você gaste um bom tempo malhando, para manter esse corpão... É isso mesmo?

Malho três vezes por semana com um personal, e tenho uma alimentação equilibrada. Bebo muita água e faço drenagem linfática duas vezes por semana.
05 Já fez plásticas?

Já coloquei 250ml de silicone nos seios.
06 Você teve um affair com o músico Theo Becker?

Não tivemos nada, só amizade. Fomos juntos a uma festa.
07 O que um homem deve ter para te conquistar?

Ele deve ter caráter e, para me conquistar, deve ser companheiro, romântico e sincero.
08 É mais importante o cara ter pegada ou ser romântico?

Ser romântico. A partir do momento que o cara é romântico, a pegada se torna melhor. Qual mulher não gosta de uma pegada repleta de carinho?
09 Teve muitos namorados?

Não... Não era muito de compromisso sério, era muito novinha.
10 Já teve problemas com namorados por conta do seu trabalho explorar sua sensualidade?

Nunca tive problemas com isso, mas não deixaria homem algum se intrometer na minha vida profissional. Amo o que faço, e se quer namorar comigo tem que ser assim.
11 Como foi sua primeira vez?

Minha primeira vez não foi muito planejada e acho que se tivesse sido, teria sido bem melhor. Foi mais por curiosidade mesmo.
12 Já levou cantada de mulheres?

Já levei, sim. Mas, sem ofender a pessoa, consegui desviar o assunto e mostrar que meu negócio é outro (risos).
13 Já ficou com uma mulher? Se não, ficaria?

Nunca fiquei. Quando a pessoa nunca sentiu vontade é porque não gosta da fruta, e eu sou bem-resolvida nesse ponto
14 Vale tudo entre quatro paredes?

Vale quando sentimos algo especial por aquela pessoa. Tem que existir um significado para rolar tudo.
15 Qual a maior loucura que já fez por amor?

Nunca fiz coisas muito doidas, mas quando estou em um relacionamento e estou apaixonada, não meço esforços para estar ao lado da pessoa.
16 O que te deixa louca na cama?

Não dispenso o beijo. Dependendo da intensidade do beijo, fico louca!
17 Tamanho é documento?

Não.
18 Vale sexo sem compromisso?

Tudo depende da pessoa e do momento.






CENTRAL DE RELACIONAMENTO TODOS OS SITES MEUS DADOS POLÍTICA DE PRIVACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário