quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Léo Santana se transforma em Michael Jackson

Cantor do Parangolé imitou o astro pop em programa de tv.

Léo Santana imitou Michael Jackson em programa de TV

O cantor Léo Santana, do Parangolé, gravou programa de TV nesta quarta-feira,17, vestido de Michael Jackson. Admirador do lendário astro pop, Léo fez até os famosos passinhos de Michael, no quadro "Transformação", do TV Fama.

Juliane Almeida deixa barriguinha à mostra com vestido transparente

A morena do grupo 'É o Tchan' escolheu o modelito para sambar na quadra da Acadêmicos do Cubango.

Juliane Almeida escolheu um vestido bem curtinho e com transparência para comparecer a um ensaio na quadra da Acadêmicos do Cubango, escola de samba carioca da qual é rainha de bateria, nesta terça-feira, 16. A morena do grupo É o Tchan deixou a barriguinha à mostra e mostrou seu samba no pé.

Claudia Leitte se emociona ao justificar atraso em show

‘A culpa não é minha’, disse a cantora ao público que a vaiou durante apresentação em Pato Branco, no Paraná.

Claudia Leitte se emocionou ao justificar problemas técnicos que acabaram atrasando o show que ela fez na madrugada desta segunda-feira, 15, na cidade de Pato Branco, no Paraná. Uma forte chuva teria sido a causa do atraso. Claudia Leitte interrompeu a apresentação e se emocionou ao responder às vaias.

“Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até cinco horas da manhã ontem... Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás direto para o show. Estava no camarim esperando que (resolvessem) um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro (no camarim), um lixo. Eu saí da minha casa, deixei meu filho... Crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás.”

Claudia Leitte continuou: “Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for... A culpa não é minha. (...) Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer”, disse ela arrancando aplausos do público antes de cantar “Beijar na boca”.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Gretchen vai se casar de novo!


A cantora Gretchen, que terminou seu casamento com Demmis Miranda em setembro, já vai se casar de novo. O noivo é o empresário goiano Silvio Alves, 30 anos. O casório deve acontecer no dia 15 de dezembro, com festa para 400 convidados, em Goiânia. Este seria o 14º matrimônio de Gretchen.

VOCALISTA DE 'O TROCO' FARÁ CIRURGIA NO TÓRAX


O cantor da banda O Troco, Marivaldo Ferreira dos Santos, 28, o Mário Brasil, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, onde se prepara para fazer uma cirurgia no tórax. Ele passou por uma drenagem no pulmão na manhã desta terça-feira (16). De acordo com a produção da banda, ele será transferido ainda hoje para o hospital Aliança. Os demais integrantes da banda tiveram escoriações leves. De acordo com informações da produção da banda, os médicos, que atenderam Mário inicialmente, disseram que ele voltaria a cantar dentro de 30 dias. O cantor, entretanto, está mais otimista. Ainda segundo produtores, Mário disse que voltaria a cantar mesmo na cadeira de rodas. Informações da Tribuna da Bahia.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fani e Natália lançam ensaio nu com festa em boate do Rio

Capa da edição de novembro da Playboy, as ex-BBBs agitara a boate Taj Lounge, no Rio

A noite de quinta-feira (11) marcou a data de lançamento do ensaio nu de Natália Casassola e Fani Pacheco para a Playboy de novembro, com uma super festa, na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As duas, que já posaram em ensaios separados em edições anteriores da revista, tiraram a roupa juntas, em uma sessão de fotos ousadas, que originalmente estava sendo cogitada para as também ex-BBBs, Cacau e Ana Angélica, a Morango.

A festança foi prestigiada pelo cantor do Parangolé, Léo Santana, Solange Gomes, e os também ex-BBBs, Diego Alemão e Bianca Jahara, que trocou amassos quentes em público, com o namorado Sérgio.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Alinne Rosa e morena do ‘É o Tchan’ ‘disputam’ troféu barriga sarada

Vocalista da banda Cheiro de Amor foi a convidada especial do ensaio do grupo baiano na noite desta quinta-feira, 11.

Na noite desta quinta-feira, 11, Alinne Rosa “disputou” com Juliane Almeida, do “É o Tchan”, o troféu de barriga mais sarada. A vocalista da banda Cheiro de Amor foi a convidada especial do ensaio do grupo baiano na casa de shows Bali, em Salvador, na Bahia. E aí? Quem se deu melhor na disputa?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dean Cain: - Foi tão difícil ter que beijar a Juliana Paes


O elenco de Amor por Acaso engana. Apesar do casting ter diversos nomes brasileiros, como o de Márcio Garcia na direção e o de Juliana Paes como protagonista feminina, o filme é norte-americano. E quem estrela o longa ao lado da atriz é Dean Cain.

Conhecido por interpretar Clark Kent, o eterno Superman do seriado Lois & Clark, Dean vive Jake Ryan, um dono de pousada que acaba se apaixonando por Ana, a personagem de Juliana, quando ela vai até Los Angeles para retomar a terra que ela acredita ser sua por herança.

Depois de 14 dias filmando, o ator é só elogios para Juliana, afirmando que ela é muito fácil de se trabalhar, como um sonho, e muito calma. Mas disse que teve uma parte que ele achou difícil:

- Foi tão difícil ter que beijar a Juliana Paes. Mas era meu trabalho e eu me esforcei muito, brinca o ator.

Como não poderia deixar de ser, Dean falou sobre seus dias de super-herói no seriado que o deixou famoso e garantiu que não faria outro seriado por causa do tempo que esse tipo de trabalho toma:
- Eu aproveitei muito o meu tempo na série, mas na época eu não tinha filho e você não tinha outra vida que não aquela. Consumia muito tempo. Por mais que você aproveite acaba sendo demais, contou o ator.
E por falar em filho, é o garoto Christopher, de 10 anos, que mantém Dean Cain em forma. O ator, que tinha que seguir uma rotina pesada de exercícios quando interpretava Clark Kent, relaxou um pouco:
- Meu exercício é correr atrás dele. Gosto de surfe, esqui e basquete, mas correr atrás do meu filho é muito mais divertido.
Já que no filme Dean se apaixona por acaso, será que o ator acredita que o amor pode acontecer de repente?
- Absolutamente. Ainda não encontrei, mas espero encontrar.
Dean Cain, apesar de só estar a dois dias no Brasil, disse que está adorando o país e que esta é sua segunda visita. A primeira foi apenas para acompanhar seu pai, que estava dirigindo um filme em Belém.

Anamara tem recaída e beija ex-namorado em festa na Bahia

Carla Perez, Xanddy e Alinne Rosa estiveram no evento que comemorou os dez anos de uma revista.

A ex-BBB Anamara beijou muito na noite desta quarta-feira, 10. A bela trocou beijos com o ex-namorado Marcos Santini na festa que comemorou os dez anos da revista “Bahia Noivas”, do maquiador Zezinho dos Santos. Anamara e Marcos eram namorados antes da ex-policial entrar para o Big Brother Brasil 10. A festa reuniu famosos como Carla Perez, Xanddy e Alinne Rosa em Salvador, na Bahia.

Léo Santana quase esbarra com ex em balada no Rio: 'Obrigado por avisarem'

Vocalista do grupo Parangolé elegeu as praias cariocas como seu point favorito em dias de folga.

O clima mudou na noite desta quarta-feira, 10, após Léo Santana saber através dos jornalistas que havia sido convidado para o mesmo evento em que estava sua ex-namorada, a dançarina Juliane Almeida. “Pôxa gente, muito obrigado por avisarem. O pior é que um dia desses nos encontramos no aeroporto. Não tenho nada contra ela”, comentou o cantor que esteve em uma balada na boate Taj Lounge,na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De folga no Rio de Janeiro o vocalista do Parangolé tem aproveitado seus dias para curtir as praias cariocas: "Gosto muito da praia da Barra da Tijuca. O clima daqui é muito massa."

Já Juliane Almeida, em entrevista para uma equipe de TV, disse estar solteira e muito feliz. Rumores indicam que o fim do namoro aconteceu após o cantor descobrir que a dançarina do grupo "É o Tchan" mantinha um relacionamento extraconjugal com um diretor de televisão.