sábado, 27 de fevereiro de 2010

LOCURAS DO DUNGA ( MAIS UMA )


Dunga chama Grafite e Carlos Eduardo para amistoso contra Irlanda

Jogadores se apresentam neste domingo em Londres para a partida que será realizada na próxima terça-feira

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Tamanho da letra
A-
A+
Grafite e Carlos Eduardo: Dunga chama os dois jogadores para o amistoso diante da Irlanda

O técnico Dunga convocou neste sábado o atacante Grafite, do Wolfsburg, e o

meio-campo Carlos Eduardo, do Hoffenheim, para o amistoso desta terça-feira, dia 2 de março, contra a Irlanda, em Londres.

Grafite foi chamado para o lugar de Luis Fabiano, cortado devido a um estiramento na região peitoral. Os dois jogadores se apresentam domingo em Londres.



Esta é a segunda convocação de Grafite para a seleção brasileira. Na primeira vez em que foi chamado, o atacante marcou seu único gol com a camisa amarelinha. Foi no amistoso contra a Guatemala, em 2005, no Pacaembu. A partida marcou a despedida de Romário da seleção.


- Estava esperando por essa convocação faz tempo. Sabia que, se eu continuasse trabalhando forte e fazendo gols, isso iria acontecer. Estou muito contente. Qualquer profissional sonha um dia fazer parte da seleção de seu país, e eu não sou diferente - afirmou Grafite.


O atacante ainda sonha com a Copa do Mundo.


- Se estou na seleção brasileira, posso sonhar em disputar o torneio. Sei das dificuldades e sei também que o Dunga já tem o grupo praticamente fechado. Mas vou continuar trabalhando e quem sabe posso estar no grupo no dia da convocação final - disse.



Quem também comemorou a convocação foi Carlos Eduardo. O jogador já esteve no grupo do técnico Dunga nos últimos dois amistosos contra Omã e Inglaterra e agora está de volta ao time nacional.


- Me pegou meio de surpresa. Mas fiquei muito feliz. Não é todo dia que se recebe uma notícia como essa. Espero mais uma vez poder fazer um bom trabalho e agradar aos comandantes da seleção brasileira, pois o mais difícil não é chegar, mas, sim, permanecer no grupo - afirmou Carlos Eduardo.



Este será o último amistoso da seleção brasileira antes da convocação definitiva para a Copa do Mundo.

Um comentário: