sábado, 27 de fevereiro de 2010

Solteira


Danielle Suzuki avisa: 'Estou apaixonada por mim mesma'



Sempre de jaleco branco em "Viver a vida", Danielle Suzuki, a doutora Ellen da novela de Manoel Carlos, aparecerá com um visual pra lá de moderno e colorido na capa da revista "Gloss" de março. E, assim como no folhetim, Danielle conta que também está solteira. No final de 2009, ela terminou o namoro de um ano com o cinegrafista Tadeo Saldanha. Mas jura, mostrando a barriguinha sarada, que não está triste. Ao contrário. Ela garante que está "curtindo seu momento".

- Está tão gostoso ficar quieta no meu cantinho, ouvindo meu CD Hare Krishna. Digamos que eu esteja apaixonada por mim mesma - diz ela.

E se na TV ela faz o papel de uma médica séria e centrada, na vida real Danielle conta que é muito "estabanada".

- Carrego sutiã e blusa reservas dentro da bolsa porque vivo derrubando café na roupa - conta ela, que, mesmo com seu jeito desastrado, consegue pôr cílios postiços até quando está no trânsito. - Sou craque na maquiagem. Tanto que não vivo sem cílios postiços e até consigo colocá-los enquanto dirijo.

Um comentário: