quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Garotinha de 12 anos espanta ladrão

Georgia Bulis-Gray não queria passar a imagem de criança indefesa e acertou o bandido

Em uma ação que lembraria muito o filme Esqueceram de Mim, uma garota de 12 anos desobedeceu às ordens de nunca reagir a um assalto e expulsou um ladrão de sua casa na cidade de Bosham, na Inglaterra, na base da porrada.

A garotinha Georgia Bulis-Gray estava sozinha em casa quando ouviu um barulho vindo da cozinha. Ao chegar ao cômodo para dar uma olhada no que se passava encontrou um ladrão que teve a ousadia de lançar um sorrisinho maroto para a menina.

- Ele sorriu para mim e eu não queria que ele pensasse que eu sou apenas uma menina indefesa.

Justamente por não querer passar a imagem de uma criança sozinha, ela enfiou uma bicuda entre as pernas do assaltante, acertando em cheio o parque de diversões do ladrão.

- Ele gemia muito e saiu correndo pela porta. Fui olhar para me certificar de que ele não iria para nenhuma casa.

Após, literalmente, chutar o bandido para fora de casa, a menina chamou a polícia e desenhou um retrato falado do assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário