quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jota Quest lançará disco em espanhol em outubro

Álbum reúne 17 canções gravadas pela banda mineira em seus 15 anos de carreira

Já está definido quando chegará às lojas o primeiro disco do Jota Quest gravado totalmente em espanhol e endereçado ao mercado de língua latina. O álbum sairá em outubro, sendo que Encontrar A Alguien, primeira música a ser trabalhada na mídia, chegará às rádios em setembro.

O quinteto mineiro apresentou as canções pela primeira nesta segunda (23) em Buenos Aires no The Roxy Club. A pré-produção do disco foi feita no estúdio Circo Beat, situado naquela cidade e de propriedade do astro pop argentino Fito Paez.

O álbum teve sua gravação feita nos estúdios da própria banda em Belo Horizonte, com a produção a cargo do argentino Mario Breuer, conhecido por seus trabalhos com astros portenhos do naipe de Charly Garcia e a extinta banda Soda Stereo.

O primeiro disco do Jota Quest em espanhol inclui 17 músicas pinçadas dos sete discos lançados por eles em seus 15 anos de carreira fonográfica, entre os quais Fácil, Dias Melhores, La Plata e Amor Maior. Curiosamente, Encontrar a Alguien é versão de Encontrar Alguém, canção que fez parte de J. Quest (1995), primeiro trabalho do grupo mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário