segunda-feira, 6 de setembro de 2010

gatas do Hipertensão mostram que têm garra


“Eu acho que foi a seleção de mulheres mais bonitas que eu já vi em reality shows”. Assim definiu o paraibano Billy a presença das participantes do Hipertensão. Na casa, após a primeira prova, o assunto entre os rapazes não poderia ter sido outro: o time de beldades do programa. Modelo, jornalista, fotógrafa, promotora de eventos, personal-trainer, empresária; diferentes profissões e uma certeza: as gatas do Hipertensão são “duras na queda”.

Já no primeiro programa, elas provaram que não estão no jogo para desfilarem beleza. É o que garantiu a carioca Manu: “Os homens estão na curtição, muita mulher bonita. Mas a mulherada veio para ganhar”. Outra que acabou com a desconfiança por parte do grupo foi Andressa, a mais jovem do programa. “Vim pra mostrar que eu tenho garra”, disse a loira após ter se saído bem na primeira prova do jogo. “Antes da prova, não te escolheria. Hoje sim, pois vi seu empenho ontem”, disse Vander a Andressa.

A jornalista Janine venceu a prova da imunidade. Ela e o parceiro Toncley cumpriram o objetivo em menor tempo. A atuação de Janine rendeu-lhe elogios. “Ela mandou muito bem. É uma adversária muito forte”, acredita Manu. A ex-miss Fernanda foi outra bela que demonstrou estar focada na competição. Além de beleza, ela mostrou que tem estômago também. Fernanda tomou um drinque especial à base de fígado, gordura, óleo e sangue em apenas 11 segundos.

Outra gata que também passou por maus momentos no primeiro programa foi a baiana Lorie. Na prova “Nas Alturas”, ela e Billy não foram bem e tiveram que enfrentar a prova de fogo. Mesmo com a vitória no “Balanço Radical”, a morena parece não ter ficado satisfeita com a sua participação e desabafou na casa. “Só se aprende tomando porrada. Já tomei uma, duas eu não quero”. Pelo visto as gatas do Hipertensão também sabem ser feras. Abram o olho rapaziada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário