segunda-feira, 1 de março de 2010

Baiana diz: 'Não sou cínica'


Anamara e Dourado têm nova discussão

Na varanda, Dourado diz para Sérgio: “Não ia votar em ti para me livrar”, confessa. Michel entende o que diz o gaúcho e alerta: “Mas você ia ficar mal visto”, diz. “Claro! Eu podia ter votado na Maroca, mas ela disse que não ia votar em mim”, argumenta o gaúcho. O publicitário observa: “Mas ela já votou em você três vezes”.

No meio da conversa, Anamara chega e dicute com Dourado: “Vocês estão falando de mim? Pois eu vou dizer por que votei em você”, começa. “Eu não tô falando de ti, Maroca. Eu estava falando do que aconteceu”, argumenta o gaúcho.

A baiana fica nervosa: ““Não sou cínica, hipócrita e sem palavra. Mexeu com o meu pessoal”, diz, exasperada. Dourado manda que ela pare de gritar.


Ela continua: “Saí do confessionário chorando”, argumenta. Mas o gaúcho está irredutível: “Mas você voltou atrás. Isso eu achei que foi hipócrita”, justifica. E provoca: “Por que você está com esse martelo na mão?”, implica, sobre o martelo de carne que a baiana carrega. Mas a baiana não deixa passar: “Isso aqui á para uma brincadeira com Dimmy”, afirma.

“Para de gritar. Deixa eu falar. Eu falei que tu estava sendo hipócrita naquele momento em que você disse que não prometeu. Aquilo foi hipocrisia”, provoca o gaúcho. “Eu falo do jeito que eu devo falar”, se altera Anamara.

O gaúcho avisa: “Fica distante do meu braço. Para de berrar que se você chegar perto de mim. Vou considerar agressão”, diz. A baiana sai logo em seguida.

Um comentário: