quarta-feira, 3 de março de 2010

Luciano Camargo sobre saúde das filhas: "Meu coração fica sempre apertado"


Luciano Camargo, junto com o irmão Zezé Di Camargo, levou ao delírio os fãs que estiveram no cruzeiro "É O Amor", na apresentação realizada na noite de terça-feira (2).

Após o término da viagem, o cantor pretende visitar suas filhas recém-nascidas, as gêmeas Isabella e Helena. As pequenas, que nasceram prematuramente na madrugada do último dia 24, permanecem na UTI para se recuparar.

"O meu coração fica sempre apertado, ainda mais agora porque a situação é complicada. Tiveram um nascimento prematuro, mas, se depender do progresso da Flau (como ele costuma chamar carinhosamente a atual mulher e mãe da gêmeas, Flávia Fonseca) e das duas, elas vão sair logo, logo, porque estão se recuperando super bem", informou o cantor.

Ele também ressaltou o instinto maternal da mulher. "Eu não acredito na expressão 'mãe de primeira viagem' porque a mulher já nasce com instinto maternal. Quando a Flau pegou as crianças pela primeira vez, parecia que ela tinha feito isso várias vezes", observou.

Apesar de ter homenageado a mulher com uma tatuagem, Luciano explicou o motivo que o levou a não fazer o mesmo com as filhas. "Não farei homenagem para as filhas porque espero que elas encontrem alguém que goste tanto delas a ponto de fazerem uma homenagem ou tatuagem - como fiz para a minha mulher", disse.

E, por falar em provas do amor, ele já planeja a próxima homenagem para Flávia. Em breve, ele adiantou que perpetuará o amor que sente pela mulher e ainda prestará um serviço para a sociedade - se inspirando na origem do Taj Mahal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário