quinta-feira, 4 de março de 2010

Megan Fox posa para revista e diz que só dormiu com dois homens em sua vida

Atriz conta em entrevista que sexo casual a deixa 'enojada' e que nunca iria para a cama com alguém que não amasse.

A atriz na capa da publicação

Megan Fox nas páginas da 'Harper's Bazaar'


Na entrevista que acompanha o ensaio que fez para a última edição da "Harper's Bazaar", da qual é capa, a atriz Megan Fox abriu sua intimidade e contou que, ao contrário do que sua imagem altamente sensual faria supor, só dormiu com dois homens em toda sua vida. E declarou que sexo sem amor deixa "enojada".

"Eu estive com dois homens em toda minha vida. Meu amor de infância e Brian (Austin Green, seu namorado). Eu nunca conseguiria dormir com alguém que eu não ame, nunca. A ideia me deixa enojada. Eu nunca cheguei perto de ter alguma coisa só por uma noite", revelou a atriz.

Na mesma entrevista Megan, que mora em um rancho em Los Angeles com o namorado e seu filho de oito anos, revela um lado família que é bem distante da imagem fatal que leva para a telas e páginas de revistas. "Sou madrasta em tempo integral. Eu tomo conta de Kassius (filho de Brian) desde os três anos e ele não tem memória da vida sem mim. por algum motivo, ninguém enxerga esse meu lado, mas sou responsável (pela criança) e nunca fugi, da hora de contar histórias à hora de levar pra escola", conta mostrando um lado materno que os fãs não estão acostumados a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário