quarta-feira, 3 de março de 2010

Cláudia sobre Eliéser: “Ele foi minha válvula de escape”


Logo após ser eliminada com 62% dos votos, Cláudia contou que não vê muito futuro no relacionamento com Eliéser, brother com quem teve um romance na casa mais vigiada do Brasil. “Lá a gente fica carente, são emoções muito fortes à flor da pele. É muito fácil ter relacionamentos. Você precisa de carinho, alguém para se abrir, confidenciar. Gostei dele porque o achei feliz lá dentro. Também fui feliz lá dentro. Ele foi minha válvula de escape”, disparou, na noite de terça-feira (2).
A empresária confessou ainda que não aposta em um romance com o brother após o “Big Brother Brasil”. “Acho difícil o namoro dar certo aqui fora porque ele tem pontos de vista bem diferentes e acho que tenho uma maturidade que falta nele. Ele é ciumento, moramos longe, mas ele é uma pessoa que eu me apeguei, me acostumei”, contou. Mesmo após ter protagonizado cenas românticas na casa, ela ressaltou: “Não rolou nada no edredon”.
Apesar de não se ver investindo em uma relação com o rapaz, Cláudia afirmou que não voltaria atrás, após ter dado a imunidade para Eliéser. “É difícil saber agora onde errei. Quem sabe, depois, analisando… Ainda estou tremendo. Estou com a consciência tranquila. Mesmo brigando com o Eliéser hoje, não me arrependo de ter dado o colar para ele. Se eu desse o colar para outra pessoa, seria feio e falso. Agi sempre com o coração”, garantiu ela que afirmou não o ter usado dentro da casa para jogar.

A sister também vivenciou alguns momentos que marcou a décima edição do reality show. Entre eles, a sister chegou a duvidar da sexualidade de Eliéser. Sobre o episódio, ela comentou que tudo não passou de um momento divertido: “Não acho que ele é gay, foi uma brincadeira. Ele tem um pouco jeito menino de brincar e dançar, por isso que eu briquei com isso”.

Durante a conversa com a imprensa, a sister comentou que não aposta na vitória de seu par romântico. “Acho que dificilmente o Eliéser vai ganhar, pelo jeito agressivo dele”, explicou. Ela também contou como observa alguns confinados que permaneceram na casa. “Gosto muito do Michel. O Dourado entrou na dele e foi mudando aos poucos. É uma pessoa que eu gosto e que tive uma proximidade. De ontem para hoje, eu acho ele fez ceninha. Esses dois dias eu vi um pouquinho de cena”, frisou. Já Eliane, ela relembrou que a conheceu fora da casa anteriormente. “Sabia que conhecia a Lia de algum lugar. A conheci em uma micareta em Ribeirão Preto e ela tinha brigado com uma amiga minha. Ela tem um jeito autoritário e nossa personalidade não bate muito”, considerou.
Para Cláudia, a possibilidade de posar em fotos sensuais com Angélica estaria descartada. “Eu não posaria por ela, pois acho que teria uma conotação agressiva e subjetiva”, justificou. A empresária, que esteve muito próxima da jornalista no reality show, confessou que já beijou mulher, mas que sempre viu Angélica como amiga. “Beijei mesmo, mas só beijei uma. Em nenhum momento me passou pela cabeça me aproximar assim da Morango. Ela é minha amiga”, pontuou. Enquanto esteve confinada, a empresária sentiu falta da realidade que tinha do lado de fora da casa. “Senti mais saudade dos amigos, da família, mas muito também da minha liberdade. Sempre prezei ir onde quisesse”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário