terça-feira, 9 de março de 2010

“Brad Pitt mudou minha vida”, diz Angelina Jolie para a Marie Claire australiana



Ao ver Angelina Jolie rodeada dos seus seis filhos – Madox, 8 anos, Pax, 5, Zahara, 4, e os biológicos, Shiloh, 3 e os gêmeos Knox e Vivienne, 2 – é difícil imaginar que ela não pensava em engravidar antes de começar o relacionamento com Brad Pitt, em 2005. “Sempre pensei em adoção, mas nunca em ter um filho. Ele mudou minha vida”, afirmou a atriz.

Sempre envolvidos em trabalhos humanitários - Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) -, o casal tenta passar esse valor às crianças para que, diz ela, ao se tornarem adultos, continuem a lutar pela igualdade social.

Figura constante nas listas de mulheres mais bonitas do mundo e uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, Angelina se considera uma “mulher como qualquer outra”. “Sou apenas uma mãe dedicada e uma pessoa normal. Amo chegar em casa à noite e passar um tempo com Brad. É a parte favorita do meu dia”, diz.



Na entrevista, a atriz também comentou sobre sua infância, e contou que a maior lembrança que tem é da mãe, Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007, vítima de câncer, e do quanto ela trabalhou para ter condições de educá-la. “Minha mãe me ensinou a ser uma lutadora, por isso quando ganhei o Oscar por ‘Garota, Interrompida’ dediquei a ela, que sempre foi minha maior inspiração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário